Máscara de Carnaval, decorada confeccionada em crochê e decortela.


GRÁFICO OU MOLDE DA MÁCARA PARA IMPRIMIR :

________________________________________________________

DICAS IMPERDÍVEIS

1ª DICA Você pode imprimir e escolher o tamanho e medida durante a impressão, è só escolher a opção mais fácil de confeccioná-la e decorar conforme sua preferência.

2ª DICA a máscara pode ser confeccionada em ponto baixo em crochê e decorada como preferir. Realiza-se com carreiras do lado avesso e direito virando a peça em cada início de nova carreira.

3ª DICA Você pode utilizar também o material DECORTELA, as cores são de sua preferência. Decore a mácara como prefeir utilizando colas ou costuras aos bordados e pedrarias...

__________________________________________________

REALIZAÇÃO DA MÁSCARA EM CROCHÊ

1º PASSO faça primeiramente um lado começando no sentido do meio até a ponta da máscara, realize o ponto baixo a peça ficará mais firme.


__________________________________________________

2º PASSO Perceba que a diminuição nas laterais da peça fará o molde perfeito da máscara.

__________________________________________________

3º PASSO Faça o outro lado e emende com o p.bxmo formando a máscara em crochê.


__________________________________________________

ACABAMENTO DECORATIVO

__________________________________________________

REALIZAÇÃO COM DECORTELA

1º PASSO Utilizando a DECORTELA é mais rápido e fácil e o resultado é semelhante.

__________________________________________________

2º PASSO A DECORTELA por ser um tecido engomado e firme, não desfia e não solta tinta mas recomendasse que não molhe.

__________________________________________________

3º PASSO Com o Molde deve-se riscar e recortar o desenho da máscara.



Um forte Abraço Carinhoso!
artesareginapacheco@hotmail.com

Att. Artesã Regina Pacheco

artesareginapacheco@yahoo.com.br
artesareginapacheco@hotmail.com


0 DEIXE SEU COMENTÁRIO: